Passeio Pedra Branca – Fonte da foto: https://www.passeiopedrabranca.com.br/
O Passeio Pedra Branca é muito mais do que um simples espaço urbano. É um lugar onde a vida acontece, onde as pessoas podem morar, trabalhar, estudar e se divertir em meio a uma atmosfera acolhedora e cheia de encanto.
Com o objetivo de oferecer conforto e segurança aos pedestres, o Grupo Pedra Branca desenvolveu um conceito único que valoriza ambientes familiares. O Passeio Pedra Branca é o reflexo desse princípio, sendo o primeiro dos 10 princípios norteadores do projeto de um bairro planejado.
Nesse espaço compacto, completo e conectado, você encontrará tudo o que precisa para uma vida equilibrada. O Passeio Pedra Branca possui uma estrutura completa, com opções gastronômicas, compras, lazer, serviços e negócios, tornando-se o coração pulsante da Cidade Pedra Branca.
Um dos destaques desse projeto é a interação com a natureza. Ali, você poderá desfrutar de passeios de bicicleta, caminhadas a pé ou com seu pet, tudo isso em meio ao ar livre. Esqueça a correria do dia a dia, no Passeio Pedra Branca você encontra tudo em um só lugar.
A história da Cidade Pedra Branca começou na década de 90, mas foi em novembro de 2013 que o Passeio Pedra Branca se tornou realidade. Essa foi a primeira rua compartilhada do país, um convite irresistível para um novo estilo de vida. As ruas se entrelaçam com o paisagismo e se equilibram com a natureza, criando um cenário único e encantador.
No Passeio Pedra Branca, você encontrará mais de 50 opções gastronômicas, desde o café da manhã até o jantar. Além disso, há lojas de roupas, bikes, salão de beleza, supermercado, farmácia, papelaria, pet shop, espaço de arte e dança, coworking e muito mais. Tudo isso a poucos passos de distância.
Outro destaque do Passeio Pedra Branca é a vida noturna. Restaurantes e bares animam as noites, garantindo uma experiência única de lazer e diversão. A iluminação pública de qualidade e segurança também contribui para um ambiente acolhedor.
Além disso, o Passeio Pedra Branca oferece espaços de convivência ao ar livre, mobiliário urbano de qualidade e uma programação mensal cultural, que inclui feira de artesanato e atrações festivas e temáticas, como o Natal Encantado.